O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





sábado, 11 de maio de 2019

Letter to my magic love



Eu encontrei, em seu ombro amigo,
muito mais que um simples amigo,
e sim um homem digno e incrível,
dedicado, surpreendente e amável. 

Eu só queria te dizer, my love:
Hey boy, never let the magic go away,
keep your magic in your hands.
Keep the magic until the end.*

Conserve a magia em suas mãos,
e amadureça sem perder a doçura.
É justamente agora que virão frutos
de toda a sua imensa luta.

Hey, never let the magic go away,
keep your magic in your hands, 
keep the magic until the end.
Keep the magic until the end.*

I want to see you, my love,
inside the island of dreams.
I know that dreams come true,
because wishes become reality.* 

Não desista de seu sonhos,
deixe o meu amor irrigá-los.
Abraçar-te-ei com todo o desejo
e direi que valeu a pena seu cortejo.

Seja meu príncipe, meu porto seguro.
seja meu amado doce e profundo.
Nosso amor é gigante e é fecundo,
uma explosão de riso, cor e devoção. 

Love, devotion, freedom and grace*,
amor, devoção, liberdade e graça.
Tudo eu encontro dentro do teu abraço,
onde sinto a ilha de sonhos realizados. 

Poesias escrita por Tatyana Casarino. 

    *Carta ao meu amor mágico é o título da poesia que retrata a expressão do amor verdadeiro através do incentivo e do apoio prestados aos sonhos, aos projetos e aos anseios do homem amado. Quando amamos alguém, devemos respeitar os sonhos dessa pessoa. Você conhece o subconsciente e o inconsciente da pessoa amada? Foi capaz de despir a alma do outro e descobrir seus sonhos mais secretos? 
     Amar é mais sobre despir a alma do que despir o corpo. O corpo despido e a entrega do corpo são apenas um aspecto do amor (expressões do sagrado também e não do pecado). Contudo, a entrega da alma sem medo da revelação de nossos desejos, medos, sonhos e vulnerabilidade compõe o verdadeiro amor. Essa entrega deve ser feita em comunhão, vivenciada com devoção e elevada para que se transforme na magia da realização dos sonhos do casal. Incentive os sonhos de quem você ama!

Tatyana Casarino. 

Observação:

Como a poesia trata de um jogo de palavras entre a língua inglesa e o português, eis aqui a tradução dos trechos em inglês:

*Eu só queria te dizer, meu amor:
Ei, garoto, nunca deixe a magia ir embora,
mantenha a magia em suas mãos,
mantenha a magia em suas mãos. 

*Ei, nunca deixa a magia ir embora,
mantenha a magia em suas mãos,
mantenha a magia até o fim.
Mantenha a magia até o fim.

*Eu quero te ver, meu amor,
dentro da ilha de sonhos.
Eu sei que sonhos serão realizados,
porque desejos se tornam realidade. 

*Amor devoção e graça. 

Tatyana Casarino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário