O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Alma de Cristal



Eu vejo suas feridas ocultas,
seus vícios, suas virtudes e lutas.
Eu vejo almas e não aparências,
meu olhar alcança as essências. 

Eu quero te curar, alma,
eu quero te amar, espírito.
Agora encontrei minha calma
por trás dessa ira e desse riso.

Flutuando sobre as águas,
admiro os céus e respiro o mato.
As pétalas de flores caem na lagoa,
o bem-te-vi bate asas e voa.

Meu olhar enxerga recantos,
vê tua pureza e admira tua luz.
Canto com teus beijos e prantos,
desperto-me desse sono doce.

Cheiro o perfume das rosas,
canto com os pássaros nesse jardim.
Já fui uma princesa presa na torre,
observei a vida por trás das grades de marfim.

Preciso te contar um segredo:
minh'alma é feita de luz cristal.
Venho de uma dimensão mágica,
onde triunfamos sobre todo o mal.

Nosso protetor é São Miguel Arcanjo,
Ele corta com sua espada todo o mal.
Reveste-nos de azul e canta conosco
sobre os prados da luz e da liberdade.

No reino de onde venho, há luz,
verdade, honestidade e paz.
No mundo de onde venho, há bondade
e todos os seres amam com igualdade.

Eu vejo almas para curá-las,
Deus me deu o dom das palavras.
Eu escuto os seus desabafos e limpo as feridas,
emprestando-lhes a pureza de um cristal.

Eu vejo suas feridas ocultas,
seus vícios, suas virtudes e lutas.
Eu vejo almas e não aparências,
meu olhar alcança essências.

Poesia escrita por Tatyana Casarino.

   Essa poesia retrata a empatia dos seres com aura Cristal. Assim como as crianças e adultos do tipo Índigo, o ser Cristal é alguém cheio de ideais nobres que encarnou para ajudar a humanidade a vibrar nas energias de luz, paz, amor e verdade. A característica principal da alma Cristal é a pureza, e sua principal missão é a de trazer a energia da serenidade. 

Saiba mais sobre os seres com Alma Cristal:

http://www.anjodeluz.net/indigo_cristal/criancacristal.htm

*Sobre este tema espiritual, sugiro os livros da escritora Ingrid Cañete -- Adultos Índigo e Crianças Cristal: 




*Saiba mais sobre o assunto:

http://ingridcanete.com.br/


*Fonte da Imagem: Pinterest

*Siga a Tatyana Casarino no Pinterest:

https://br.pinterest.com/tatyanacasarino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário