O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A noite é o nosso teto



Sem teu amor, não posso mais viver,
é como a chuva caindo sobre o corpo
e o arco-íris beijando o seu ser.
Quero ser teu espelho lunático.

Quero refletir seu amor em luz,
assim como a lua reflete o brilho do sol.
Quero retribuir seu amor que seduz,
assim como os pássaros cantam diariamente.

E, dentro da nossa alma de cristal,
desejo revestir o meu corpo de prata
e banhar nosso romance na cachoeira.
Quero meu poeta, meu homem, minha lareira. 

Seus versos são mais puros que o céu,
e seus olhos são celestes como o mar.
Nunca imaginei receber seu mel,
nunca imaginei refletir seu amar.

Um dia, serei sua assim como a lua,
e anéis de prata enlaçarão os nossos dedos.
Não quero mais cambalear pelas ruas,
nem guardar esse amor em segredo.

Diga-me quantos beijos queres,
hei de beijá-lo quantas vezes for.
Nunca te cobrarei nada além do afeto,
a moeda mais cara sempre foi o amor.

Quero receber seu amor com carinho
e refletir seu calor com meu brilho.
Já não posso viver sem seus versos,
eles são estrelas do nosso longo afeto.

Suas mãos macias sobre o meu corpo,
sua voz grossa em meus ouvidos.
Faremos amor no mar e nas montanhas,
seremos como deuses regados a vinho.

Sei que teremos fé no nosso amor
até quando ele estiver perdido e longe.
O reencontro é o destino dos enamorados,
assim como a noite é o teto dos apaixonados.

Poesia escrita por Tatyana Casarino. 

*Fonte da Imagem: Pinterest

*Sigam a Tatyana Casarino no Pinterest:

https://br.pinterest.com/tatyanacasarino/

    Esta é uma poesia romântica que elucida a fé na realização do amor, mesmo quando o ser amado está distante. Tendo em vista a força do amor, podemos sonhar com as vitórias de nosso relacionamento, ainda que pareça impossível a concretização de muitas delas. Ninguém escapa da força do amor e ninguém pode fugir de seu destino. Além do mais, a poesia revela a capacidade de refletir o sentimento de alguém e ser o próprio amor. 

Tatyana Casarino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário