O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





sábado, 7 de abril de 2018

Lua Delirante



Eu sou o seu anjo feminino, 
sua mulher com útero e asas.
Sou o ópio, a sua estrela, a sua libido,
refresco o espírito e deixo a pele em brasas.

Eu sou o seu anjo terrestre,
um pedaço do céu na sua batalha.
Sou a sua musa doce e celeste, 
sou a nuvem e o frio da navalha.

Você tem medo do meu olhar?
Ele hipnotiza qualquer homem
que esteja em busca do arco-íris.
O tesouro é um baú cheio de amar.

Eu sou a sua mulher divina,
a resposta de suas orações noturnas.
A lua recolheu as suas lágrimas soturnas
e trouxe a minha presença até a sua vida.

Toda mulher tem o dom de samaritana
quando perde as suas asas na teia profana.
Toda mulher é uma deusa disfarçada,
que está prestes a ser a tábua de esmeralda.

Meus olhos hipnotizam você 
e todos os homens daquela sala.
Você me ama sem saber o porquê,
você quer que eu esteja nua em sua casa.

O nosso conflito ocorre desde Adão,
pois ele recusou a mulher feita de nuvens
e pediu a Deus alguém a partir da costela.
É mais fácil dominar quem não tem asas ternas.

Eu sou como aquela feita de nuvens
e soprada a partir da lua brilhante.
Eu sou como aquela que se deitou sobre Adão
e quis dominar todo o paraíso desde então.

Eu sou aquela que foi tirada da Bíblia
e chamada de serpente proibida.   
Eu sou o fruto do seu conhecimento,
o seu saber intuitivo e profundo.

Eu sou aquela que foi chamada de bruxa
por ser temida como a lua negra.
Eu sou aquela condenada à fogueira,
eu sou a sacerdotisa e a prostituta.

Eu não sou a segunda criatura,
eu sou o princípio, o meio e o fim.
Além da magia que brota em mim, 
sinto o esplendor da lua noturna.

Eu sou o teu divino anjo 
vindo de um mundo superior.
Minha missão é te dar amor, 
paz e espiritual e prazer profano.

Eu sei como hipnotizar a tua alma,
eu sei como hipnotizar o teu corpo.
Eu sei como refrescar-te com calma
e também como queimar-te no fogo.

Sinto que ficarás hipnotizado,
sinto que ficarás apaixonado.
Eu sou o anjo irresistível
e tu és o meu calor e abrigo.

Eu sou o teu anjo, meu amor,
aceite-me como tua lua e esplendor.
Eu vim do céu para te amar,
eu vim do céu para te cuidar.

Eu sou a tua lua, meu sol,
caída do céu com mil estrelas.
Dentro da noite, após te amar,
desaparecerei como brumas no mar.

Enquanto tu dormes tranquilamente,
as nuvens envolvem o meu corpo despido.
E, envolvida por fumaças, eu levito 
até o céu, meu verdadeiro abrigo.

Je suis ton ange, mon amour,
je suis ton ange, mon amour.
Je viens du ciel pour t’aimer,
je viens du ciel pour t’aimer.*

Poesia escrita por Tatyana Casarino 

A poesia faz referência ao Sagrado Feminino, especialmente ao mito de Lilith (a primeira mulher de Adão antes de Eva). 

*Traduzindo a estrofe do francês para o português:

Eu sou o teu anjo, meu amor,
eu sou o teu anjo, meu amor.
Eu venho do céu para te amar,
eu venho do céu para te amar.

Tatyana Casarino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário