O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





quarta-feira, 4 de abril de 2018

Presente de Sereia



Estava rodopiando no mar,
contemplando a lua dourada.
E, enquanto estava a nadar,
brilhava a minha cauda prateada.

Quando ergui a cabeça,
avistei um homem na areia.
Ela andava com olhar sonhador
e eu logo percebi que seria o meu amor.

Seus olhos azuis esverdeados
eram como duas belas estrelas.
E seus cabelos negros balançavam
sob o vento uivante da lua cheia.

Quando ele me viu, mordi o lábio
assim que senti o meu coração tremular.
Então, abri docemente os meus braços
para o meu lindo homem abraçar.

Senti as suas mãos entrelaçadas nos meus cabelos
antes de lamber com ardor a sua face.
Coloquei o seu rosto entre os meus seios
naquele quente e romântico enlace.

Levei o príncipe até o meu mundo
tão aquático, lunar e colorido.
Enquanto as luzes do oceano piscavam,
ele abriu o mais largo e puro sorriso.

Era noite, mas o fundo da água brilhava
junto da minha longa cauda iluminada.
E ele me abraçava com calor e carinho
antes de morder meus lábios e dar um selinho. 

Os beijos leves tornaram-se ardentes,
e nós trocamos avidamente longos beijos.
Quando o fogo encontrou nossos desejos,
ergui o príncipe sobre as ondas silentes.

Pedi para ele me levar à superfície,
e ele me colocou em seu colo.
Sobre a areia, observando o oceano,
encostei minha cabeça no ombro do príncipe.

Passamos a madrugada conversando,
recitando poesias, rindo e amando.
E, quando o belo príncipe dormiu,
eu era o seu cobertor naquele frio.

Antes de retornar ao mar,
deixei uma joia como prova do amor.
Coloquei entre suas masculinas mãos
o meu colar de ouro com pingente de coração.

Quero que ele sinta toda a minha paixão
ao ver o meu pingente em forma de coração.
Dessa forma, ele saberá que existe a sereia
e que todo o oceano será a poesia da princesa.






Poesia Romântica e Sensual de Tatyana Casarino

Se você gosta de Poesias de Sereias, confira a lista abaixo com as poesias mais "aquáticas" hehehe do blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário