O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





quarta-feira, 28 de março de 2018

Como fazer um Diário da Lua -- Sagrado Feminino

             


  Olá, pessoal. Quem me acompanha sabe da minha paixão pelo Sagrado Feminino e todas as manifestações espirituais que cultuam o feminino -- desde as que cultuam a Deusa-Mãe, as Santas, as profetisas, as sacerdotisas até as que celebram as deusas pagãs (Afrodite, Perséfone, Atena...). 
   Hoje eu vou ensinar como fazer um Diário da Lua. Há muitos Diários Astrológicos e baseados no Sagrado Feminino fazendo sucesso, mas talvez você não tenha encontrado qualquer um desses Diários ou Agendas Astrológicas circulando em sua cidade. Mesmo que muitos Diários assim estejam disponíveis para compra via internet, é provável que eles sejam caros (e muitas mulheres não podem comprar). Então, eu vou ensinar como fazer um Diário da Lua com as suas próprias mãos. 
     É muito simples, é prático e é uma forma de tornar "democrático" e acessível o Sagrado Feminino. Eu sou a favor de democratizar o conhecimento esotérico para que todos possam ter a oportunidade de evoluir. É um privilégio imenso ter acesso aos saberes fundamentais. Vamos aprender nas linhas seguintes!!

       


1) A função do Diário da Lua -- Aprimorar o autoconhecimento e a autoconsciência da Mulher diante de suas emoções. Todos nós sabemos que as mulheres passam por uma "montanha-russa" emocional todos os meses não somente pelo ciclo menstrual e sistema hormonal, mas também por causa de sua alma sensível e conectada ao mundo astral e espiritual. E a Lua exerce muita influência física e psíquica sobre as mulheres, razão pela qual acompanhar a lua e anotar as suas relações com nosso corpo, mente e alma é tão importante. 
    Assim que a mulher aumenta sua autoconsciência em relação às emoções, ela pode alcançar mais rapidamente o autocontrole e escapar de situações indesejadas, acidentes, descontroles emocionais, ataques psíquicos, ímpetos de raiva e explosões de choro. O Diário também serve para aumentar a autoestima e estimular o amor próprio, o cuidado com o corpo e a proteção da alma. 

       


2) Material necessário e informações importantes para fazer o Diário da Lua -- Tudo o que você vai precisar é de um caderno pautado ou agenda normal (não precisa gastar com Agenda Astrológica). O caderno pautado é aquele normal, escolar e repleto de linhas a serem preenchidas. Caso você não tenha caderno, até mesmo uma pasta repleta de folhas pode ser o seu Diário da Lua. 
   As informações importantes que você necessita são a respeito da Lua -- O signo em que ela se encontra (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra...) e a fase em que ela está no momento (Nova, Crescente, Cheia, Minguante). Para conseguir estas informações, eu sugiro o Almanaque da Wicca 2018. Mas caso você não tenha acesso ao Almanaque da Wicca que disponibiliza as informações astrológicas e um calendário especial para vigiarmos as energias astrais do dia, você pode pesquisar no Google em sites Astrológicos sobre a fase da lua e o signo que ela está no dia.  Eu sugiro algumas palavras-chaves para pesquisar Sites assim -- Calendário Lunar, Site Astrológico Lunar, Trânsitos Astrológicos...

    Uma dica de Site que fornece Trânsitos Astrológicos (não somente da Lua, mas de todos os astros e planetas também) é o Ponteiro. Link do site abaixo. 

http://www.ponteiro.com.br/transitos.php

3) Como fazer o Diário da Lua

        


Primeiramente, você precisa observar a Lua e saber o signo que ela se encontra e a fase dela no dia. Após essas descobertas, você começa a fazer o seu Diário. Além da Lua, você pode anotar o astro que rege o dia da semana. 

           




  Cada dia da semana é regido por um planeta (os planetas até influenciaram os nomes dos dias da semana em diversos países e culturas). Eu costumo fazer o desenho do símbolo do planeta regente do dia no meu Diário. A tabela acima mostra os símbolos. Você também pode pesquisar em sites e livros astrológicos a respeito dos planetas, seus símbolos e suas características. 

*Segunda-Feira - Dia regido pela Lua (já repararam que Segunda-Feira em Espanhol é Lunes e em inglês Monday -- a Lua é Moon em Inglês. Em Francês, é Lundi.)
*Terça-Feira -- Dia regido por Marte (em espanhol este Dia chama Martes e, em francês, Mardi, por exemplo.)
*Quarta-Feira --Dia regido por Mercúrio
*Quinta-Feira -- Dia regido por Júpiter
*Sexta-Feira -- Dia regido por Vênus
*Sábado -- Dia regido por Saturno (Saturday)
*Domingo -- Dia regido pelo Sol

  Além da Lua, o tipo de astro regente do dia também pode influenciar o seu humor. Você pode se sentir mais preguiçosa na segunda-feira por causa da lua, sentir-se mais raivosa e irritada na terça-feira por causa do Deus da Guerra -- o planeta Marte -- e por aí vai... Vale a pena estudar as influências psíquicas dos planetas, as características de cada um deles e os signos que eles são "patronos", ou seja, regentes. 

   Sabendo sobre como a Lua está naquele dia (o signo que ela está passando e a fase em que ela se encontra) e a respeito do planeta regente do dia, você já tem as informações astrológicas suficientes para iniciar o seu diário. Quem é experiente em Astrologia pode fazer um Diário específico do seu mapa astral, detalhando inclusive os trânsitos planetários e os aspectos tensos e harmônicos do dia. 
   Mas, apenas com informações da Lua (a regente da Mulher por excelência) é possível fazer um Diário simples e eficiente do Sagrado Feminino e da autoconsciência feminina. 

Você vai começar o seu Diário assim (darei o exemplo do dia de hoje)



28 de Março de 2018
Quarta-feira (dia de mercúrio, fazer o desenho do emblema desse planeta se quiser)
Signo da Lua hoje -- Virgem
Fase da lua hoje -- Crescente

 Pronto, está feito o "cabeçalho" do seu Diário com a data (dia, mês e ano), o planeta regente do dia, o signo em que a lua se encontra e a fase em que a mesma se encontra. O exemplo acima é o modelo de cabeçalho do Diário.

  Após o cabeçalho, você fará anotações do seu dia divididas em tópicos importantes -- saúde, beleza, sensualidade, sentimentos, espiritualidade, acontecimentos e intuições. Eu criei estes tópicos para ficar mais fácil descrever o dia e visualizar cada setor da vida de modo específico. Mas você pode criar o Diário da Lua como quiser -- só não pode faltar as anotações de suas emoções. O Diário da Lua é uma excelente maneira de "monitorar" as suas emoções de acordo com a Lua.

Tópicos do seu diário 



I - Saúde

  Aqui neste tópico você vai anotar o seu ciclo menstrual, bem como sintomas físicos e psíquicos do dia. As mulheres que menstruam são cíclicas e, por essa razão, precisam sentir o ritmo e o ciclo do corpo ao invés de tentar se enquadrar na visão de tempo linear da sociedade. 

          


  Recomendo o texto "Menstruação -- Faça as pazes com sua feminilidade" que está no Almanaque Wicca e o Livro Lua Vermelha --As Energias Criativas do Ciclo Menstrual como Fonte de Empoderamento Sexual, Espiritual e Emocional  de Miranda Gray (Editora Pensamento). 
   Mulheres que tomam pílula acabam se afastando da fonte de poder feminino, sensibilidade psíquica e intuição que é a Menstruação. Mas, compreendemos as razões que cada uma tem para seguir o caminho da pílula (liberdade sexual, motivos profissionais, esportivos e até mesmo de saúde). Eu optei por ter um ciclo natural e não tomar pílula -- ainda que isso me renda cólicas menstruais e algum desconforto hehehe. Hoje tenho mais consciência do meu corpo e poder interno. 
     Porém, devemos respeitar a escolha de cada mulher. Lembrando aqui que o Diário da Lua vale para todas as mulheres -- inclusive as que não menstruam. E o tópico da saúde é amplo demais para se restringir apenas ao ciclo menstrual. Nesse tópico, você anota a sua saúde física, espiritual e mental. 



Exemplos de itens para você anotar sobre sua saúde

*Dores
*Resfriados
*Alguma doença física ou psicológica que possa estar te incomodando no dia
*Corrimentos vaginais
*Ciclo menstrual (Sugiro o aplicativo de celular chamado "Clue" para auxiliar na sua tabela de ciclo menstrual)
*Período fértil
*Tensão Pré Menstrual e seus sintomas
*Sangramento Menstrual (como está o seu fluxo - sangramento de "escape", do tipo borra de café, leve, moderado ou intenso)
*Qualquer desequilíbrio intestinal (diarreia ou prisão de ventre)
*Remédios que você tomou no dia (caso você tome algum ou nas situações de dores físicas)
*Vitalidade (anotar seu nível de vitalidade, ou seja, se você se sentiu ativa, cheia de energia ou com fadiga e preguiça)

Exemplos de anotações para o tópico saúde 

"Hoje me senti animada, cheia de energia e saudável. Foi um dia bastante alegre e produtivo."

"Hoje me senti desanimada, com fadiga e pouca energia. Preciso cuidar mais da minha saúde."

"Hoje senti cólicas menstruais. Tomei uma cápsula de Buscofem e fiquei deitada por um tempo. O fluxo da minha menstruação foi intenso."

"Hoje estou no período fértil. Senti muita vitalidade."



II - Beleza

     No tópico de Beleza, você vai anotar as energias de Vênus representada pela Deusa Afrodite, a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na antiga religião grega. Recomendo a Leitura do Texto "Ritual de Autoestima com a Deusa Vênus" exposto no Almanaque Wicca 2018. 
   Sobre a beleza, você vai anotar o quanto se sentiu bela (por dentro e por fora) e a beleza que contemplou na natureza e no cotidiano. Muitos pensam que a beleza é algo fútil e que a mulher espiritualizada deve abdicar da beleza física ou se desapegar do ego. Não poderia ocorrer engano maior do que pensar que a beleza é frívola. 
       A beleza é o maior portal para o poder interior, que resgata a autoestima e o equilíbrio espiritual feminino. Não podemos destruir o ego, pois é ele que nos sustenta. O verdadeiro místico sabe controlar o seu ego, domar os seus instintos e ter autocontrole. 
        O verdadeiro místico não mata o seu ego, mas também não deixa ser devorado por ele. Minha mãe dança balé e é grande espiritualista e esotérica. Com ela, eu aprendi que o ego é como a sapatilha de ponta da bailarina -- está sob os nossos pés e sustenta o nosso equilíbrio. Veja bem -- eu disse que ele está sob os pés e não sobre a cabeça. Nunca deixe o ego subir à cabeça, mas mantenha o mesmo equilibrado em seu corpo e alma. 
        A maneira como a sociedade e as religiões tradicionais julgam o ego -- como algo sujo e pecaminoso -- está errada. Ele é o motor dos nossos sonhos e a sapatilha sob nossos pés. A forma como ele é tratado gerou uma sociedade apática, depressiva e altamente preconceituosa. Muitas vezes, somos julgados por sermos ambiciosos e ouvimos da sociedade -- "Olha lá o fulano sonhando alto demais. Ele deve se achar". 
         A ambição -- desde que não prejudique outras pessoas -- é positiva. Ela permite seu crescimento e amplia a sua contribuição em relação à sociedade. Quanto mais próspero você for, mais poderá ajudar o próximo. Além do mais, o amor próprio é a maior fonte de saúde para o corpo e para a alma. Somente quem se ama estará apto a amar o próximo. 
          Ouvimos também da sociedade outras críticas infundadas que prejudicam a nossa autoestima saudável e o cultivo da beleza -- "Nossa, que exagero o da fulana. Ela passa batom até para ir à padaria. Deve se achar." Não sei o porquê as pessoas acham o padeiro menos digno de uma aparência digna e apresentável do que o anfitrião de uma festa chique. Eu não guardo o meu batom favorito para ocasiões especiais. A vida é curta demais para isto. Além do mais, eu não me arrumo para os outros, mas para mim. 
          Quem passa o seu batom favorito quer se sentir bela para si mesma. Não se trata de chamar a atenção, mas de estar bem consigo próprio. Quem não cultiva a beleza pelo seu próprio bem-estar não cultiva a beleza verdadeiramente. Quem fica bonito só para parecer bonitinho nas redes sociais e ganhar likes não sabe o que é o cultivo do belo... Sabe apenas sobre imagem social. Não se trata de imagem social, mas de bem-estar emocional o cultivo do belo dentro e fora de si. Chamar a atenção e ter magnetismo social acabam sendo consequências (consequências e não causas). 

Exemplos de itens para você anotar sobre sua beleza



*Bem-estar emocional (sentiu-se bela por dentro e teve sentimentos bons, belos, nobres e virtuosos) ou mal-estar emocional (teve algum pensamento feio e desagradável ou alguma emoção feia da qual se sente culpada... hora de exercer o autoperdão)
*Pele (sua pele no dia -- lisa, brilhante, com acne, sem acne, saudável, bonita, bronzeada, depilação corporal e facial)
*Cabelos (brilhantes, sedosos, macios, bonitos ou oleosos, sem vida e sem brilho no dia)
*Brilho nos olhos (anotar se os seus olhos brilharam no dia, se eles exalaram sua beleza interior ou não)
*Contemplar o belo (anote o que traz beleza à alma -- as poesias belas que você leu, as obras de arte bonitas que viu, os museus que visitou, as belas imagens que contemplou, as flores que admirou, o céu belo do dia, as belezas naturais...)
*Vaidade Positiva (sentiu-se bonita ou feia no dia... sentiu vontade de se arrumar, se maquiar, usou a sua roupa favorita) Dependendo da Lua, a mulher pode ficar mais bonita. As cancerianas, por exemplo, podem se sentir mais belas sob a lua cheia ou quando a lua está em câncer. 
*Poder de Atração - O seu impacto sobre os ambientes e o seu nível de magnetismo. Anotar se você percebe que exala certo charme e atração ou não. Escrever como poderia aumentar o seu poder de atração. Você leva as energias de Vênus para os ambientes de modo positivo (indague e anote). A sua presença leva carinho, doçura, beleza e bem-estar aos ambientes -- sim ou não. Notou alguns olhares de desejo e admiração dos homens (sim ou não). Notou alguns olhares de amizade, fraternidade, carinho e admiração das mulheres (sim ou não). Notou inveja de algumas mulheres (sim ou não). Indague o porquê da mulher empoderada e bonita incomodar as outras mulheres. 
 Observação -- As mulheres deveriam ficar contentes ao ver outras mulheres exercendo o seu poder. No fundo, a inveja é a admiração invertida e o desejo inconsciente de também ser bela e empoderada. Exale carinho para as mulheres e veja todas como suas irmãs. Seja generosa e sempre ajude as outras mulheres. Ajude cada mulher a recuperar a sua autoestima e poder. Empodere outras mulheres. Diga o quanto elas são belas. Elogie outras mulheres. Desperte nelas o desejo de buscar o Sagrado Feminino também. Faça com que elas descubram que são tão belas e empoderadas como você, pois todas nós nascemos da mesma Fonte.
    Eu tenho o costume de fazer elogios sinceros às mulheres que convivem comigo e que cruzam o meu caminho. Não tenha vergonha de elogiar outra mulher. É uma grande satisfação elogiar (e ser elogiada também hehehe). O elogio é uma manifestação de respeito, amor e admiração. Elogios amorosos e feitos com respeito e gentileza pelos homens também são bem-vindos. Elogie a aparência e a personalidade. Elogie o que a mulher tem de mais peculiar em sua personalidade. Faça uma mulher se sentir autêntica. Um elogio pode até salvar uma pessoa depressiva. Um elogio pode salvar o dia de alguém (e até a vida). 

                


      
      E, principalmente, ore pelas mulheres. Na antiguidade, mulheres se juntavam em tendas secretas no período menstrual para trocar suas experiências e compartilhar conhecimento. Éramos todas irmãs. Mas a competitividade moderna fez nascer a inveja e a competição. A modernidade enfraqueceu a irmandade feminina. 

III - Sensualidade



 Não é preciso ter um parceiro sexual para anotar a sua sensualidade no diário. Também não é necessário escrever sobre as relações sexuais em seu sentido físico. O Diário da Lua é todo voltado para as emoções. Anote neste tópico como você se sentiu em relação à sexualidade no dia. Escreva a sua libido, a sua disposição sexual, as fantasias, o erotismo, os sonhos, o prazer, o carinho em si mesma, a sensibilidade sexual, as áreas do corpo mais sensíveis no dia e etc.

Exemplos de item para anotar sobre a sua sensualidade



*Sentiu-se sensual e atraente no dia (sim ou não)
*Sentiu a libido forte ou mais tranquila
*Sentiu atração por alguém
*Teve algum sonho erótico
*Leu ou escreveu alguma poesia sensual
*Sentiu-se estimulada sexualmente ou não
*Sentiu-se romântica ou não
*Sentiu vontade de trocar carinho com alguém (sim ou não)
*Sentiu vontade de namorar (sim ou não)

IV- Sentimentos

     


    Ok, eu sei que você já escreveu sobre sentimentos nos outros tópicos e que o Diário da Lua é todo focado em questões emocionais hehehe. Mas este tópico é exclusivo dos sentimentos. Aqui é para escrever sobre o coração mesmo. Escreva o que o seu coração sentiu no dia. A serenidade, a angústia, a autoconfiança, a ansiedade, a alegria, a tristeza... todas as emoções sentidas por você merecem respeito e atenção. Escreva sobre elas. 
  Esse é um dos tópicos mais importantes e que mais tem a ver com a Lua do Dia. Você pode notar, por exemplo, que estava mais autoconfiante quando a Lua passou por Leão ou quando ela estava Cheia. Pode notar que sentiu mágoas passadas e teve crises psíquicas quando a Lua estava em Escorpião. 
     Pode ainda notar que ficou mais chorona com a Lua em Câncer e mais sensitiva com a Lua em Peixes. Tudo pode acontecer. Até mesmo o contrário -- Pode notar que, ao invés de sentir autoconfiança, sentiu-se mais insegura com a Lua em Leão (justamente quando ela estava no signo da autoestima hehehe). Você pode mudar seus conceitos astrológicos... deixar de crer em alguns, passar a crer em outros... Enfim, descobrir seu próprio ritmo emocional.Confronte seus conceitos com suas emoções. Comprove alguns conceitos e modifique outros. 

Exemplos de itens para anotar sobre os seus Sentimentos



*Sensibilidade emocional (chorou, sorriu, se emocionou...)
*Paz x Angústia (quem venceu dentro de seu coração no dia -- a paz de espírito ou a angústia -- anote)
*Pensamentos (teve mais positivos ou negativos, anote a relação entre pensamento e emoção)
*Autoconfiança x Insegurança (sentiu-se empoderada ou colocou-se para baixo)
*Introspecção x Extroversão (sentiu-se mais introspectiva ou sociável no dia) 

V - Espiritualidade

          


      No tópico da Espiritualidade, você vai anotar sobre a sua fé. Sentiu-se mais cética ou espiritualizada no dia... Anote! Mesmo os mais crédulos amanhecem com dúvidas. E até os ateus mais frios têm alguma chama de fé dentro de si. Ninguém é 100% ateu ou 100% crédulo. Este tópico é uma forma de se conscientizar a respeito de sua espiritualidade. 
    Ao escrever no diário, você pode perceber que se esqueceu de rezar naquele dia ou que anda afastada das práticas espirituais. É uma forma de lembrar a mulher que ela precisa exercitar a sua fé e o seu poder espiritual. As relações da Espiritualidade com a Lua são inevitáveis. Você pode perceber, por exemplo, que sentiu-se sensitiva e até mediúnica com a Lua em Peixes. Por outro lado, pode amanhecer mais cética quando a Lua estava em Capricórnio. 

Exemplos de Itens para anotar sobre a sua Espiritualidade



*A força da fé (sua fé estava forte ou fraca no dia)
*Conexão com o mundo espiritual (sentiu-se conectada com seus guias, anjos, mestres espirituais ou não)
*Inspiração angélica (recebeu recados de seu anjo da guarda no dia)
*A força da intuição (a sua intuição estava forte ou fraca no dia)
*Proteção angelical x Ataques espirituais (sentiu-se bem amparado espiritualmente pelas forças do bem ou sentiu ataques energéticos das forças do mal)
*Para qual guia espiritual você sentiu vontade de rezar no dia (Arcanjo Miguel, Jesus, Nossa Senhora, São Jorge...) Anote qual figura santa ou espiritual você sente certa afinidade.
*Qual a religião você mais sente afinidade ou qual se comunicou com você no dia (O Budismo, O Cristianismo, O Espiritismo...). Talvez você seja espírita, mas se deparou com imagens católicas no dia ou leu uma reportagem sobre um templo budista. Em alguns dias, recebemos sinais do Universo que podem vir de diversas religiões.
*Visitou algum templo espiritual no dia (Igreja Católica, Igreja Evangélica, Templo Budista, Centro Espírita...)
*Como o Diário é voltado ao Sagrado Feminino, vale anotar as Santas cristãs que você admira, as monjas budistas que inspiram você e qual figura espiritual feminina é a sua protetora ou mentora. Eu, por exemplo, tenho uma conexão especial com a Deusa Kuan Yin da Compaixão (fui iniciada na Energia da Flor de Lótus, uma modalidade de Reiki e Equilíbrio dos Chakras com base no Amor e na Compaixão). Mas, embora eu seja uma espiritualista de mente aberta, minha principal formação é católica por ser brasileira (o Brasil é cristão por excelência). E eu tenho uma conexão especial com Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Graças. 
*Tolerância x Intolerância Religiosa (no dia, você encontrou pessoas tolerantes ou pessoas com ímpetos de briga e intolerância... anote). Tente evitar qualquer discussão de teor religioso. Respeite a fé dos outros (e a falta de fé deles também). Perceba se sentiu irritação ao ouvir o discurso dogmático de alguma religião ou se sentiu irritada perto de um discurso ateísta e arrogante. Transmute a irritação em tolerância. Ore pelo convívio pacífico das pessoas, pois todos nós somos filhos de Deus, Pai de Amor incondicional (ou da Deusa, mãe de Amor incondicional). 

VI - Acontecimentos

     


 Até agora você só anotou sobre o seu mundo interior (sentimentos, sensações, percepções, fé...). Como o Diário é Lunar, ele é voltado para o mundo de dentro. Porém, é interessante anotar os fatos externos do dia também (e você verá que os atos exteriores são meros reflexos do mundo interno da alma). Dizem que a Lua rege a mulher e o mundo interior das pessoas enquanto o Sol rege o homem e os acontecimentos exteriores. 
  Entretanto, a Lua mexe com as emoções e humores do dia, alterando consequentemente comportamentos, ações e acontecimentos do dia. No mundo físico, a Lua reflete a luz do sol, mas, no mundo espiritual, as ações refletem o mundo interno (o sol refletindo a lua hehehe). E vocês ainda pensavam que a Paula Fernandes estava errada quando cantava "Eu quero ser para você... a lua iluminando o sol" hehehe... Ilumine o mundo de dentro e o de fora será naturalmente iluminado também. 

Exemplos de Itens para anotar sobre Acontecimentos

     


*Os fatos do dia (o estudo, o trabalho, as interações sociais)
*As interações sociais e a sua harmonia ou desarmonia (houve troca de diálogos saudáveis ou discussões)
*Estudos (sentiu-se mais concentrada para estudar -- sim ou não)
*Trabalho (qual foi o seu rendimento do dia)
*Ficou mais em casa durante o dia ou saiu mais de casa 
*Viagens (Ocorrem muito quando a Lua está em Sagitário hehehe)
*Festas (bombam positivamente com a lua em leão)
*Eventos
*Exercícios físicos
*Esportes
*Dança
*Atividade criativa (sentiu-se mais inspirada no dia para escrever poesias, pintar um quadro, bordar ou seja qual for a sua atividade artística favorita)
*Cozinhar (sentiu-se inspirada para cozinhar algum prato ou sentiu desejo de uma comida em especial)

VII - Intuições

   


 Para encerrar com chave de ouro, eu criei o tópico "Intuições". Gosto do número 7, é um número bem místico e o Diário fica perfeito com sete tópicos (você pode criar os tópicos que quiser, use a sua criatividade no seu próprio Diário). Seguindo o exemplo de tópicos do Diário da Lua que estou dando, encerro com o tópico onde são anotadas as intuições do dia, "insight" do dia, mensagens espirituais e sinais captados pela mulher. Sei que há um tópico espiritual no Diário, mas este último é específico para intuições.

Exemplos de Itens para anotar sobre Intuições



*Sonhos premonitórios antes do despertar do dia
*Sonhos intuitivos
*Recebimento de recados espirituais
*Mensagens espirituais
*Sinais espirituais (penas de anjos, vibrações, energias do dia...)
*Intuições 
*Pensamentos positivos e suaves (os anjos falam de modo doce e bem baixinho no nosso ouvido, produzindo paz). Diferencia-se o bem do mal pelo modo como o pensamento é recebido -- se é um pensamento barulhento, denso, impositivo, ele é mau. Já se for do bem, ele será calmo, suave e sussurrado como um estalo e insight. A intuição boa produz o efeito Eureka (e o pensamento mal o efeito Eca hehehe).
*Recados sobre o seu crescimento (anote sobre os sonhos que você sente que deve seguir, as coisas que são certas para fazer e o que você sente que deverá trabalhar em si mesmo). Exemplo -- "Sinto que devo me amar mais, me colocar mais para cima e ir pelo caminho do Sagrado Feminino." "Minha intuição me diz que Fulano é confiável e que aquele projeto dará certo." "Fulano parece invejoso e pouco confiável e eu devo sair fora daquele projeto." "Hoje tive a intuição sobre meu verdadeiro amor, ele é..." "Hoje senti que a minha vocação é..."

Espero que tenha gostado. Experimente fazer o seu Diário da Lua!

Texto escrito por Tatyana Casarino


Leia outros textos do Sagrado Feminino no Blog da Taty 

*O Poder da TPM

https://tatycasarino.blogspot.com.br/2016/05/o-poder-da-tpm.html

*Os Signos e a TPM

https://tatycasarino.blogspot.com.br/2016/05/os-signos-tpm.html

*Maria Madalena -- Sacerdotisa

https://tatycasarino.blogspot.com.br/2014/02/o-maior-paradoxo-da-gnose-seria-maior.html

*Sagrado Feminino X Feminismo

https://tatycasarino.blogspot.com.br/2016/12/o-sagrado-feminino.html

*Lista de Poesias inspiradas no Sagrado Feminino

https://tatycasarino.blogspot.com.br/search/label/Poesias%20do%20Sagrado%20Feminino

*Lilith e o Vazio Existencial 

https://tatycasarino.blogspot.com.br/2013/12/lilith-e-o-vazio-existencial.html



Tatyana Casarino 






Nenhum comentário:

Postar um comentário