O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ivocação de seres de luz




Oh! Pai celestial,
criador do céu e da Terra,
enviai ao nosso leito
mil e setecentos anjos
para apaziguar o nosso peito.

Eu invoco ao céu,
eu invoco ao ar,
eu invoco ao fogo,
eu invoco à água e à Terra
muita harmonia e vida.

Que cada lar de Santa Maria
tenha cinco anjos nesse instante:
um para levar a paz,
um para trazer esperança,
um para carregar a fé,
um para carregar o consolo,
e, por fim, um para acender a luz do amor.

Que cada familiar angustiado
tenha um anjo ao seu lado
para consolar o inconsolável
e fazer compreender o incompreensível.

Eu invoco a força celeste
da união de todos o seres de luz
que venham até nós agora.

Que cada jovem desencarnado
tenha um anjo ao seu lado
para levá-lo até a Divina Luz.

Que haja seres de luz nos hospitais
transmitindo a luz da saúde e da paz.
Que haja mil anjos aqui
por toda parte a todo instante.

Eu invoco a presença
de todos os seres de luz,
todos, todos, todos.
Eu rezo a todos os anjos,
todos, todos, todos.

Que o Arcanjo Miguel
corte com sua espada azul cobalto
qualquer pensamento negativo
ou sentimento negativo
que tende a aproximar-se de nós.

Que todos os seres de luz
possam unir-se agora,
e que, nessa pura hora,
tudo seja luz.

Que assim seja

Oração em versos escrita por Tatyana Casarino

Vídeo poético espiritual para as dores da alma:

Taty Casarino




Nenhum comentário:

Postar um comentário