O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





segunda-feira, 10 de abril de 2017

TAG Musical - Preferências


    Olá, pessoal! Hoje eu venho trazer mais uma TAG musical inventada por mim. Para quem quiser copiar a brincadeira em seu Blogue, peço a gentileza de citar a fonte desta postagem. ;)
     Sugiro que os leitores deixem nos comentários as respostas destas questões. :) Conheçam, então, um pouquinho mais do meu gosto musical, o qual é bem eclético por sinal!

1) Qual a sua música nacional favorita?






A Estrada de Cidade Negra

2) Quais as músicas nacionais que você mais gosta?





Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) - O Rappa;
Anjos (Para Quem Tem Fé) - O Rappa;
Pescador de Ilusões - O Rappa
Reza Vela - O Rappa
Gentileza - Marisa Monte 
Velha Infância - Marisa Monte

3) Qual a sua música internacional favorita?



Like a Prayer - Madonna

4) Quais as suas músicas internacionais favoritas?




Take On Me- A-ha
Crying in The Rain - A-ha
Hunting High And Low - A-ha
You are The One - A-ha
Vogue - Madonna
Open Your Heart - Madonna

Abraços,

Taty. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário