O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





segunda-feira, 23 de maio de 2016

Somente pela fé



Ah! Se eu pudesse lhes contar
os enigmas que a vida traz
para que possamos encontrar
a plenitude em Deus.

É como se eu quisesse controlar
todas as batidas do meu coração,
todos os grãos de areia sob o luar
e todas as gotas que embalam o mar.

Somente pela fé, vencemos o nosso medo,
somente pela fé, superamos maus pensamentos,
somente pela fé, saímos ilesos do abismo,
somente pela fé, conheceremos o paraíso.

Pobre coração o da romântica
que busca, na vida, a espiritual dança
dos sentimentos puros e doces,
lutando, mesmo ferida, pela esperança.

Sofrido coração o da romântica
que busca o fogo da verdade
perdido na sociedade da hipocrisia
e sufocado por mãos desonestas e frias.

Somente pela fé, enxergamos outra luz,
a luz que guia o caminho dos cegos,
a luz que acalenta os doentes,
a luz que pulsa nas almas ardentes.

Somente pela fé, vimos a face de Deus
em cada flor e em cada pássaro.
Somente pela fé, ouvimos o cântico celeste
que ecoa no silêncio dos céus.

A luz se renova, a alma transmuta.
Somente pela fé, eu ressuscito mais pura,
eis que o amor transformou-me em sua gruta,
e a morte já não existe mais para nós.

Poesia escrita por Taty Casarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário