O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





terça-feira, 17 de julho de 2012

Memórias

Memórias rondam minh'alma nesse instante,
são sombras que carrego comigo
desde que parti pela solidão...

O perfume das flores se manifesta
quando as dores latejam de paixão
pelas feridas de uma antiga vida
que inspira versos de poesia.

Daquela vivência, lembro-me de ti,
quando tu eras um cavalheiro destemido
que colhia rosas sob o luar
e recitava versos para mim entre suspiros.

Todas as manhãs, eu colocava meu vestido amarelo
e me debruçava na janela para ouvir os teus versos.
Oh! amor, minh'alma se adocicava
quando tua poesia me acariciava.

Depois que tu recitavas versos,
nós nos encontrávamos clandestinamente
nas ruínas daqueles castelos góticos.
Nossos beijos eram tão ternos,
 e tu eras tão poético...

Hoje as poesias me rondam
assim como a melancolia.
A esperança de reencontrá-lo nessa vida
inspira-me a tocar as pétalas de rosas.

Taty Casarino