O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





sexta-feira, 1 de junho de 2012

Versos de amor intenso

Oh! Princesa bela,
eu sou teu príncipe,
sou teu plebeu,
sou o jardineiro desse castelo.

Esta noite bailarei
contigo até a aurora.
Oh! amor pueril e perigoso,
tu és uma estrela a brilhar na escuridão.

Tu és a luz que ilumina
essas trevas hostis.
Tu é a doçura no meio do fel,
tu és o brilho que eu precisava.

Eu te amo com a profundidade
de um oceano noturno.
Tu és a lua que brilha
e ilumina as águas escuras.

Ao teu lado, eu respirei
pela primeira vez.
Livrar-te-ei dos perversos
e dos sanguinários.
Darei meu corpo para ser queimado
só para estar ao seu lado.

Mergulhe comigo
nesse mar de amor sem fim.
Oh! luz do sol que nasce
entre as montanhas de minh'alma.

Tu és a rosa
desse jardim de espinhos.
Quero tocar nas tuas pétalas
e esquecer minha dor.

Apagarei a tua dor com amor, princesa.
Beijarei teu corpo até a morte.
Minha existência quer te amar,
tu és minha vida.

Poesia escrita por: Tatyana Casarino

Pintura gótica de: Victoria Francés