O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quando eu sonho contigo

                               Quando eu sonho contigo

O teu rosto de marfim
esculpido de rosa branca
acaricia o meu corpo
como uma luva de seda

Deita sobre o colo meu
e derreta seus cabelos em meu ventre,
oh! amor pueril de fadas,
cristal belo e inonimado.

És tu um ser imaginário?
És tu um homem de verdade,
príncipe das nuvens?
Imagino-te em meus loucos devaneios
como um herói louco e perfeito.

Teu único defeito é não existir,
anjo belo, puro, meigo!
Oh! sol que brilha pela noite
quando eu sonho contigo.

Taty Casarino

Acesse uma música que inspira romantismo: http://www.youtube.com/watch?v=-49UBw9XU3E&list=UUsftxoZ2tD-YaV9EaQPXxZw&index=0&feature=plcp