O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





segunda-feira, 21 de maio de 2012

A busca


"Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces."
Henry David Thoreau

A Busca

Eu busco o paraíso das almas
no bosque florido da infância.
Eu busco a pureza perdida
e a doçura esquecida.

Eu busco a harpa angelical
dos inocente pueris,
Eu busco resgatar a crença
dos ideais perdidos.

Eu busco a nobreza da alma.
Eu transformei anarquia em filantropia
e angústia em força de vontade,

Eu busco levar sorriso aos carentes
e luz às sombras tristes.
Eu busco marcar o mundo
com alma de poetisa.
Taty Casarino

Sou uma alma sonhadora. Mas muitos de meus projetos visionários serão realizados por meio de trabalhos. Todos podem realizar seus sonhos. Certas utopia e ilusões poderão não se concretizar. Porém, há sonhos que deverão ser realizados em prol do bem de todos.
Como esse meu poema fala de busca, sugiro a música "Looking For Something" do grupo New Age Era: http://www.youtube.com/watch?v=-RxnoiZjqww&list=UUsftxoZ2tD-YaV9EaQPXxZw&index=1&feature=plcp