O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





quarta-feira, 30 de agosto de 2017

41 Músicas de Amor


          


    
   Olá, pessoal. Hoje eu trago 41 músicas de amor! Eu fiz uma Playlist no Spotify com essas 41 Músicas. Chama-se "Sonho de Amor" a Playlist e é encontrada no perfil tatycasarino-br. Você, querido leitor, é do tipo Romântico Incorrigível? 
   Você é do tipo de pessoa que fica sonhando acordado com o príncipe encantado, a mulher dos sonhos, o "crush" (paixão), o namorado, a namorada, o marido, a esposa ou o amante hehehe? Você é do tipo de pessoa que canta no chuveiro desenhando corações no vidro do box? Você é do tipo de pessoa que suspira assistindo Novelas da Record, SBT, VIVA (sim, eu troquei a Globo pela VIVA, amo novela antiga) ou Mexicanas? Na próxima postagem, eu vou analisar uma novela mexicana daquelas de arrancar suspiros: Mar de Amor. 
  Você é do tipo de pessoa que, mesmo estando solteiro, permanece com o coração doce em estado de eterno romantismo? Bem, então a lista abaixo é para você! Se você é "frio" ou acha romantismo "brega", talvez seja melhor nem prosseguir a leitura hehehe.
   Para você que é romântico incorrigível que nem eu, segue abaixo 41 músicas muito especiais para você sonhar acordado! Confiram os meus 41 tons de rosa chiclete (porque cinza e sadomasoquismo não têm nada a ver com a lista abaixo)!

*Obs: O cantor da primeira imagem da postagem é Juanes. Juanes é um cantor, compositor e guitarrista colombiano. 

41 Músicas de Amor

1- Para Tu Amor - Juanes

*Eu simplesmente amo esta música desde os 12 anos. Conheci o cantor através de uma professora de Espanhol do Colégio Objetivo onde eu estudava. Agora, já que estou estudando Espanhol novamente na FISK, resolvi ouvir Juanes para estudar o idioma (e suspirar...). 


*Olha que capa maravilhosa a do álbum dele! Que olhar! Que cabelo! Amo o título: "Mi Sangre". Ui!



2- Céu de Santo Amaro (feat. Caetano Veloso) - Flávio Venturini

3- Truly Madly Deeply - Savage Garden

4- Always - Bon Jovi 

5- I Knew I Loved You - Savage Garden

*Amo esta música desde a adolescência. Conheci Savage Garden por meio de minha mãe e me apaixonei!


*Lindos!


6- Hunting High And Low - a-ha

7-Crazy for You- Madonna

8- Olha o que o Amor me Faz - Sandy & Junior

9- Amado - Vanessa da Mata

10 - Amor, Amor - Wanessa

*Maravilhosa essa música da Wanessa!

"Dentro deste corpo, bate forte um coração, comigo não..." hehehe




11- Alma Gêmea - Fábio Junior

12 - Stars - Simply Red

13- You Make Me Feel Brand New - Simply Red

14- Close to You - Cídia e Dan

15 - Everything I Do I Do It For You - Bryan Adams

16- Over The Rainbow - Luiza Possi

17- Everybody Wants To Rule The World - Tears For Fears

18- Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler

*Clássico dos clássicos de todos os românticos incorrigíveis. Conheci a música por meio de minha mãe e me apaixonei. Amo músicas clássicas e antigas. O álbum "Heaven & Hell" de Meat Loaf & Bonnie Tyler também é um ícone.






19- Love My Life - Robbie Williams

20 - Feel - Robbie Williams

21- Angels - Robbie Williams

22 -Love Death Birth - Cartel Burwell - The Twilight Saga: Breaking Down 

23 - A Thousand Years - Christina Perri

24 - Love Myself - Hailee Steinfeld

25 - Sexed Up - Robbie Williams

26 - Tudo Que Se Quer - Emílio Santiago & Verônica Sabino

*Essa é a versão em língua portuguesa do Brasil da música "All I Ask Of You", tema de Christine e Raoul em "O Fantasma da Ópera". Emílio Santiago cantou essa música com Verônica Sabino e fez muito sucesso. A canção foi inclusive trilha sonora da novela brasileira "Tieta", a qual está sendo reprisada na VIVA.

"Olha nos meus olhos... Esquece o que passou. Aqui neste momento. Silêncio e sentimento. Sou o teu poeta. Eu sou o teu cantor. Teu Rei. E teu Escravo. Teu rio e tua estrada..."  




27 - Pela Luz dos Olhos Teus - Miúcha, Antônio Carlos Jobim

28 - Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo

29 -The Lady In Red - Chris de Burgh

30 -Careless Whisper - George Michael

31 - Take My Breath Away - Top Gun

32- Luna - Alessandro Safina

33- Oh, Pretty Woman - Roy Orbison

34- Resposta ao Tempo - Nana Caymmi

35 -Sensível Demais - Nalanda

36 - Palavras ao Vento - Cássia Eller

37 -Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue

38- Save Me - Hanson

39- Caça e Caçador - Fábio Junior

*Deve haver Fábio Junior na Playlist de qualquer romântico! Esta música é muito animada e cativante. A canção costuma ser tocada nos Bailes que eu vou (bailes militares, como o Baile do Aviador), bem como em confraternizações militares (uma vez ela foi tocada dentro de um navio na festa da Marinha). 




40 - Metade de Mim - Wanessa

41 - Holding Back the Years - Simply Red

   E aí gostaram da minha Playlist Romântica? Gostaram da Postagem acerca de Música? Eu amo escrever sobre música e talvez eu traga mais postagens musicais para o Blog. Querem que eu traga mais sugestões de Playlists? Eu tenho Playlists de Rock, Meditação e muito mais no Spotify! Também adoro estudar a respeito de musicoterapia.

  Grande Abraço,

Taty. 

Postagem escrita por Tatyana Casarino. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário