O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





sexta-feira, 12 de maio de 2017

Luar do seu olhar




Passando o meu tempo,
eu olho para o céu.
As flores beijam o vento,
e eu sinto o sabor do mel.

Eu junto as minhas mãos
e olho para a face de Deus.
Deixe um sussurro na luz
para eu saber que você vive.

Deve ter sido o acaso 
que nos uniu em magia.
Mas eu acredito que os anjos
sussurraram todos em sincronia.

Eu andava em direção a você,
havia uma aura de luz em mim.
Você sorria em seu balanço branco,
um beija-flor verde no meu jardim.

A força do silêncio chegou
e fechou os meus olhos docemente.
Os golfinhos estão cantando no mar,
só você sabe como é doce o meu amar.

Deve ter sido o acaso 
que nos uniu naquela tarde.
Mas eu acredito que as fadas
levaram um sorriso a sua face.

E eu preciso de você hoje,
preciso abraçar sua alma
com a suave lembrança do seu olhar.
Você trouxe a sua luz do luar?

Poesia escrita por Tatyana Casarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário