O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como um perfume

Como um perfume


De olhos fechados,
uma paz irradiava
do fundo do meu ser.

Mãos e pés formigavam,
pendi minha cabeça para o lado,
e senti que adentraria em sono profundo.

Embriagada, pacífica, entorpecida,
uma lufada rápida de medo,
medo do desconhecido atingiu-me,
mas minha profunda fé e conhecimento
fizeram-se sorrir serenamente.

Com um sorriso nos lábios,
em estado de nirvana e êxtase,
senti um calor intenso
emanado pelo meu espírito.

Meu corpo relaxado e amolecido
descansava em paz.
E, enquanto a neve gélida e translúcida
abatia o corpo meu,
um calor irradiava do meu espírito
até que meu espírito se desprendeu.

Desprendida, liberta da carne,
voei rumo ao coração de Deus.
Como uma chama que brilha,
brilhei junto à luz maior.

Dentro da luz de Deus,
o útero do seu amor me abrigava
enquanto o útero da terra
guardava minh'alma adocicada.

Corpo absorvido pela terra,
o núcleo da terra captava minhas ideias,
meus pensamentos, sentimentos, emoções,
que voarão pelo éter,
perfumando o astral.

Como um perfume
que o vento ao tocar a flor carrega,
parte de minh'alma voa
junto ao pó e ao vento,
levando meus sentimentos
por toda a Terra.

Meus pensamentos,
meus sentimentos,
nada poderá ceifar.

O que eu pensei,
o que eu desejei,
nada poderá ceifar.

Inspirando outros seres,
minh'alma pulsa com o vento,
perfumando com versos
o coração do universo.

PoeTatyana Casarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário