O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





sábado, 5 de março de 2011

Escrevendo a vida


Eu aprendi que todos nós nascemos escritores e que nos foi dada a tarefa de escrever um livro muito precioso que se chama VIDA. Neste livro, não há borrachas que apaguem nossos atos nem há a possibilidade de reescrevê-los.

Cada dia é um capítulo, cada hora é um parágrafo, cada minuto é uma frase e cada segundo é uma palavra. Ninguém pode escrever este livro por nós, pois este deve ser efetuado com as nossas próprias mãos. Somos os heróis de nossa própria história, porque somos escritor e personagem ao mesmo tempo.

Somos um personagem que tem livre arbítrio para decidir o que fazer, pois o GRANDE ESCRITOR não comanda nossa história, ELE deu o nosso livro em branco para escrevê-lo. Não me adiantará escrever mil livros se o meu próprio não for bem escrito. Quero escrevê-lo a cada segundo, saborear cada vírgula de minha existência. Quero desfrutar de cada capítulo como se fosse o último para que, quando eu chegar ao último ponto final, eu possa me orgulhar do meu livro e dizer que minha missão foi cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário