O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Músicas


Eu sou bem eclética no âmbito musical. Eu escuto: Música Clássica, Ópera, MPB, Bossa Nova, samba, jazz, rock, pop, eletrônica, gótica, alternativa, música Nacional, música americana, italiana, francesa, africana, àrabe, espanhola, mexicana, instrumental, Classic Metal e etc.
Eu queria fazer um playlist beeeem eclético e com muitas outras músicas que eu amo.
Eu adoro certas músicas consideradas alternativas que são até desconhecidas. Mas, eu tive que escolher só sete músicas. Bem, coloquei sete músicas que eu gosto e que são conhecidas(hehehe).
Acesse o link abaixo para conferir meu playlist:
http://letras.ms/7anos/15920