O caderno digital de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará textos e poesias repletos de profundidade com delicadeza.









Contador Grátis





quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um olhar peculiar


Beijou-me com os olhos,

censurou-me com o olhar

Só sei que havia algo

de muito peculiar



Seus lábios nada disseram,

mas teu olhar disse tudo!

Disse que me amava,

mas também estava inseguro



Havia um tom sensual

no teu olhar oculto,

que me faz notar

um sentimento obscuro



Oh! Quando percebemos o que sentíamos,

tivemos vergonhas de nós mesmos.

Nosso olhar se retraiu pelo pudor.

Como poderei viver sem amor?


Autora da poesia:Taty Casarino

Curiosidades:
*O rapaz cabeludo e a moça da imagem se parecem com a Bela e o príncipe Adam(Fera) da Disney.
*Achei a imagem interessante, pois consegue retratar o capítulo 18 de meu segundo livro, onde meus personagens se olham dessa maneira que tá desenhada! hehehe :)
*Meu primeiro livro era mais juvenil enquanto meu segundo é mais adulto e tem muita psicologia. Os personagens(super parecidos com os desenhados acima) sofreram traumas na infância.
*Os rapazes se interessam mais pelo meu segundo livro,porque, além do ramance, tem muita aventura e partes sangrentas(que eu nem sei como escrevi hehehe).
*Vou esperar para editar meus dois livros juntos ano que vem. Aguardem!
Beijos :)
Taty



Nenhum comentário:

Postar um comentário